sexta-feira, 13 de outubro de 2017

1º Satélite artificial Sputnik-1 da Red Iron Models.

A jovem empresa russa Red Iron Models, especialista em kits de resina à escala 1/35, lançou hoje a sua nova proposta, no caso, um kit em homenagem ao primeiro satélite artificial lançado pelo homem, o Sputnik-1.

O Sputnik 1 foi a primeira missão do Programa Sputnik, que enviou o primeiro satélite artificial da Terra. A missão foi lançada pela União Soviética a 4 de Outubro de 1957, tendo sido lançado desde o Cosmódromo de Baikonur. O Sputnik era uma esfera de aproximadamente 50 cm e pesava apenas 83,6 kg. Este lançamento foi a causa da corrida espacial entre a União Soviética e os Estados Unidos da América.
Este kit simples da Red Iron Models - e de preço razoável - tal como as anteriores propostas da marca, é constituído por peças bem definidas e detalhadas, fruto da utilização das novas capacidades na criação e construção dos moldes, tal como o recurso à tecnologia de corte em 3D ou mesmo da melhoria da resina utilizada.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...