terça-feira, 2 de abril de 2019

Na forja está o camião Ford V-3000 da Ace Models.

Provavelmente a chegar às prateleiras das lojas da especialidade já este mês de Abril, será o kit da Ace para o camião germânico V-3000, amplamente utilizado durante a 2ª Guerra Mundial. Este veículo, produzido na Alemanha, pela Ford local, foi uma versão melhorada do Ford 3 norte-americano, e uma das características que o diferenciavam era o pará-brisas inteiro, ao contrário do modelo americano.
Este novo projecto da Ace, à escala 1/72, irá contemplar uma das muitas versões do V-3000, em utilização pela Wehrmacht germânica durante a 2ª Guerra Mundial.
Será o modelo de caixa aberta, utilizado tanto para transporte, quer de material e equipamento militar, como de pessoal, na maioria das vezes, convertido com uma fileira de bancos em madeira.

O kit, para além da quantidade enorme de partes em plástico tradicionalmente em tons cinza claro, algo a que a marca tem-nos habituado, irá incluir partes em metal fotogravado e folha plástica rígida para simular os vidros, tanto do para brisas frontal como traseiro, e janelas laterais. Os decalques incluídos versam três veículos distintos. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...