segunda-feira, 22 de março de 2021

O ponto da discórdia entre os modelistas e a Zvezda chama-se BRDM-2.


 Este kit é o responsável pelo incendiar das redes sociais, desde que a Zvezda informou que iria relançar estes plásticos antigos da Dragon. Vamos por partes: é norma implantada e diga-se saudável, as companhias fabricantes deste nosso passatempo, trocarem entre si experiências, produtos, moldes, tecnologias. E este deverá ser o caso, uma cooperação entre marcas, que tem em vista a satisfação dos clientes. No entanto, talvez a informação não tenha sido bem escrita ou difundida ou então, seja assim mesmo; mas pelo nosso ponto de vista, quando a marca russa diz "baseados nos moldes da Dragon", estamos em crer, que utilizaram os moldes antigos, mas que os mesmos tenham sido revistos e melhorados - esperamos mesmo que assim seja, não só por nós, modelistas, e pela nossa insanidade como também pelo prestígio que actualmente a empresa russa granjeia -.

Mas... em frente, este vai ser mais um lançamento da Zvezda para a classe de veículos militares à escala 1/35, um veículo blindado de reconhecimento BRDM-2.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...