terça-feira, 27 de julho de 2021

O primeiro tomo de "The Fighting Colours of Richard J. Caruana" foi editado hoje pela MMP Books.


 Na altura em que se comemoram os 50 anos do caça sueco Saab 37 Viggen, a sua história completa, escrita pelo historiador e artista de aviação de renome internacional Richard J. Caruana, chega finalmente às livrarias.

 Este livro fornece uma breve história da aeronave combinada com uma coleção excepcional de mais de 56 perfis a cores mostrando esquemas usados pelos Viggen's operacionalmente, bem como esquemas comemorativos especiais que se tornaram tão familiares no final da sua carreira. Cada perfil é acompanhado por uma legenda detalhada e um breve trecho histórico da sua operacionalidade.

Impresso totalmente a cores, no formato A4 com 36 páginas, este belíssimo manual para todos os modelistas, incluí ainda uma página de desenhos em escala onde são explicadas as diferentes versões do Viggen e ainda uma outra página com ilustrações das marcações das unidades que utilizarem o Viggen, conforme ilustrado nos perfis do livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...