sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Chegam ao mercado as três últimas da Italeri.


 E pronto, estamos em crer que da Italeri não vão chegar mais novidades até ao romper do 1º de Janeiro, ainda assim, não podemos estar descontentes com estes três kits que guardaram para o final, apesar de serem reedições.

À escala 1/24 e para o sector auto, nova caixa com novas peças - há bastantes dúvidas se este kit é baseado em novos moldes ou nos recuperados da Esci - para construção de um Volkswagen Golf GTI da 1ª série (entre 1976 e 1978). Os decalques para este kit incluem o painel de instrumentos com os mostradores e uma série de matriculas europeias, mas mais uma vez, as portuguesas ficaram esquecidas.

Por outro lado volta o kit do torpedo humano S.L.C. Maiale à escala 1/35, com a inclusão de duas figuras e decalques para versões da Marinha Italiana. Este kit incluí partes em metal fotogravado e decalques para duas versões.

E a última referência, é a 7006 e diz respeito a um tanque russo T-62 à escala 1/72, com decalques para três possíveis camuflagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...