domingo, 10 de abril de 2022

Airbus A321neo da TAP é uma das novas propostas à escala 1/144.


 Talvez nos próximos tempos não seja tão fácil adquirir este kit, pelos motivos mais que sabidos, contudo, não poderíamos deixar passar em branco esta importante informação para os modelistas que se dedicam à aviação civil e também àqueles que gostam de tudo o que se relacione com a companhia de bandeira Portuguesa. Um kit de um Airbus A321neo com as cores da TAP, e para mais em caixa belissimamente apelativa, não acontece todos os dias.

A Zvezda quis assim prendar a comunidade Portuguesa. Este é um kit em plástico à escala 1/144, composto por 148 partes plásticas e decalques para o avião com a matrícula CS-TJI.






Outras das novidades ainda de cariz civil mas já para a escala 1/35, é uma réplica do camião de Kamaz 65115 com caixa metálica basculante. Este é um kit que irá requerer imenso tempo de construção, dada a quantidade de peças plásticas; qualquer coisa como 426. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...