quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hummer H1, para homens de barba rija

Os homens adoram veículos resistentes, e no imenso universo de veículos 4x4, há um que estará para sempre associado a um dos maiores actores de acção de Hollywood, Arnold Schwarzenegger. E o veículo em questão é o Hummer todo-o-terreno.

O Hummer foi baseado no projecto Mobility Multipurpose Wheeled Vehicle (HMMWV) do Exército dos Estados Unidos da América. O HMMWV tornou-se famoso na Guerra do Golfo e sua capacidade todo-o-terreno e imagem dura deixou as pessoas com uma agradada impressão.
Devido à forte procura de uma versão civil deste veículo, o Hummer foi lançado em 1992 e foi rebatizado vários anos mais tarde como Hummer H1. O Hummer tem a mesma estrutura do HMMWV e é tão poderoso como ele.
Arnold Schwarzenegger tornou-se o primeiro proprietário de um Hummer civil, talvez o único veículo com ar musculado que combinava perfeitamente com o ar do actor. Esta combinação e claro, uma imensa propaganda, fizeram com que houvesse uma enorme procura pelo veículo. Naquela época, o Hummer não era apenas um veículo todo-o-terreno, mas também um símbolo de força.
 Nesse propósito, o Hummer H1 foi a escolha natural para o segundo kit à escala 1/24, para veículo civil de Meng.
Durante o desenvolvimento deste kit, a General Motors prestou uma grande ajuda para garantir sua precisão. Os fãs dos carros e construtores de modelos auto, irão por certo aguardar com muita ansiedade o lançamento desta recriação impressionante do famoso modelo Hummer H1... Da minha parte, é mesmo caso para dizer, lá se foi o subsidio de férias...
Como esta é uma edição muito limitada, reservem já na vossa loja de modelismo preferida ou em opção, diretamente aqui na Loja de modelismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...