segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Kit do Alouette III à escala 1/48.

A Scaleworx Resin Models, é uma empresa Sul-Africana, cuja produção de upgrades e conversões, tanto à escala 1/48 como 1/72, são maioritariamente dedicados à temática do Exército e Força Aérea local e às imensas aeronaves operadas pelas suas unidades. São por norma edições muito limitadas, e na maior parte das vezes, passam despercebidas aos modelistas europeus, apenas sendo vendidas localmente.
Contudo, com a novidade que estão a preparar, estou em crer que a marca irá começar a ser vista e falada, sobretudo em Portugal. E a razão, à escala 1/48, chama-se Alouette III. 
Com lançamento previsto já para finais de Setembro, este soberbo kit (e porque não dizê-lo, gigante kit), em resina de alta qualidade e com o canopy em vacform e ainda detalhes em metal fotogravado, incluí, infelizmente, apenas decalques para a SAAF (Força Aérea Sul-Africana). Enquanto não chega o produto final, fiquem com as fotos dos testes.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...