domingo, 21 de julho de 2019

Tanque King Tiger III entre as novidades da Modelcollect.


De entre as novidades da Modelcollect que chegaram este mês às prateleiras das lojas de modelismo, conta-se um soberbo tanque germânico "E-75 King Tiger III" com canhão de 105mm, isto na escala 1/35.
Nas restantes novidades, a 1/72, a escala tradicional da marca chinesa, fomos encontrar um kit para construção da carruagem de transporte E50/75, utilizada pelas forças nazis durante a 2ª Guerra Mundial. Este género de carruagens serviam para transporte de equipamento pesado, uma forma rápida de as forças militares alemãs movimentarem tanques e canhões, de uma frente para outra. Ainda da mesma época, a Modelcollect fez-nos chegar um estranho projecto dos alemães, o Kanone 3 Auf Lastenträger E-100 de 28cm.
Já dos tempos modernos, também a 1/72, os modelistas aficionados por material militar rolante, têm um trator MAN M1014 com respectivo reboque com silo de misseis de cruzeiro, numa nova versão do BGM-109G. Este veículo é muito utilizado por alguns dos parceiros Nato.
Finalmente os coleccionadores de carrinhos de metal não foram esquecidos, com o lançamento de mais duas unidades: um camião 9P117 com silo de míssel Scud, e um camião russo MAZ-7410 com um semi-trailer ChMZAP-9990, ambos a 1/72.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...