terça-feira, 15 de setembro de 2020

Kits do avião de treino/ataque SF-260 da Kovozávody Prostějov.


Vai-se levantando o véu sobre os próximos kits a 1/48 da Kovozávody Prostějov; Petr Muzikant, proprietário da marca checa, acaba de nos dar mais alguns detalhes do que poderemos esperar. As caixas serão ilustradas pelo desenhador espanhol Carlos Alonso, e para já, numa primeira série, os kits a serem lançados serão das versões do SF-260 TP, D, EA e W. Os primeiros testes do kit na escala 1/72 irão começar ainda este mês de Setembro, enquanto se prevê para o início do mês de Novembro, o arranque dos testes das primeiras réguas plásticas a 1/48.
Agradecendo o apoio concedido pelas marcas Kovozávody Prostějov / AZ Model ao nosso blogue, divulgamos a nota de imprensa de Petr Muzikant: 
"Hoje trazemos a você o primeiro boxart para o modelo SF-260 recém-concluído em escala 1/48. TP é o primeiro de uma série, é claro, as versões SF-260D, SF-260EA e SF-260W, cujas caixas estão sendo concluídas esta semana, também estarão à venda em breve.

O kit é totalmente processado com tecnologia 3D e, ao contrário de seu irmão menor em escala 1/72, toda a modelagem é ajustada de acordo. Muitos detalhes serão adicionados, de modo que você pode esperar interiores superdetalhados, chassis e seus eixos, luzes de posição transparentes e faróis e possibilidade de finalizar a cabine aberta ou fechada - em duas peças separadas -.

Gostaria de agradecer muito ao Sr. Stránský pelo perfeito processamento da modelagem 3D e enviamos um grande agradecimento ao Sr. Gabriel Rucchin, um colega da empresa Aermacchi - fabricante italiano do SIAI SF-260 -, por sua grande ajuda no processamento de toda a documentação dos desenhos de produção."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...