quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Está para breve a chegada do Fiat G.91 à escala 1/32.

A italiana Dayglo Models está a ultimar os detalhes daquele que por certo irá ser um dos kits em resina do ano de 2017: o kit à escala 1/32 para fazer um Fiat G.91 R/3... sim, leram bem, 1/32... espectacular, não?


E pelo que nos foi apresentado até ao momento, só é pena realmente um detalhe; para esta edição limitada, com decalques exclusivamente para a Luftwaffe, a Dayglo bem que podia ter feito também os decalques para um dos nossos G.91... e as possibilidades eram inúmeras, visto Portugal ter sido um dos grandes utilizadores deste caça.
Mas vamos aos pormenores da fabricação e conteúdo previsto: os componentes são em resina de alta qualidade, e incluem a fuselagem principal, asas, abas, travões de velocidade, elevadores, caixa do trem principal de aterragem e travões de velocidade, portas de armamento para as versões R / R3, dois "narizes" diferentes, um para a versão de pré-série e outro para a versão de fotografia aérea, detalhe completo do cockpit, rodas, três tipos diferentes de tanques quer para a versão R ou R3 PAN. O trem de aterragem é em latão bem como os diversos tubos de pitot, os canhões Browning e DEFA (da Master Models). O kit irá ainda incluir diversas partes em metal fotogravado, os canopies em resina transparente com possibilidade para duas versões e claro, decalques para a germânica Luftwaffe.
Mas vejam as fotos e reparem nas possibilidades do kit...
























 
Este gigante kit em resina, irá estar disponível para compra apenas através do próprio fabricante, e o preço estimado andará na casa dos 170€ mais as despesas de envio... Para quem tiver ousadia e quiser embarcar nesta aventura, poderá desde já contactar o fabricante através do email dayglomodels@yahoo.com...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...