quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Novidades RS Models.

A RS Models está a preparar o lançamento de mais três kits, todos à escala 1/72.
O primeiro deles é referente ao avião francês de transporte de passageiros Caudron C-445, projecto da responsabilidade do designer Marcel Riffard. Este avião para seis passageiros era uma evolução do original Caudron C.440 Goéland, que chegou inclusive a ser utilizado pelos alemães da Luftwaffe aquando da ocupação da França, durante a 2ª Guerra Mundial.


Os outros dois kits dizem respeito ao caça interceptor experimental japonês Nakajima Ki-87 e ao Ki-87 II, embora este último na realidade nunca tenha passado do estirador, pois quando se iria iniciar a construção em massa, o Japão havia assinado a capitulação.
De referir ainda que esta marca checa, voltou a lançar um kit do caça-bombardeiro norte-americano Bell P-39 Airacobra, numa versão com decalques para cinco aviões distintos, entre eles, os célebres P-39 ou o P-400 que serviram na Aeronáutica Militar Portuguesa.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...