domingo, 3 de setembro de 2017

Thunder Model com novidades para os próximos dias.

Está visto que esta recta final de 2017, vai ser farta em kits do camião britânico Scammell  Pioneer. Desta vez é a Thunder Model a mostrar fotografias dos teste do modelo e também as caixas finais, de dois exemplares que vão chegar às prateleiras das lojas nos próximos dias.

O primeiro a ser disponibilizado é o British Scammell Pioneer TRMU30/TRCU30 Tank Transporter 30 ton, um kit com mais de 590 partes em plástico de alto detalhe, que servirão para produzir o chassis do camião, o guincho e a galera detalhados, De referir que a qualidade também será visível no motor e interior da cabine. A caixa irá incluir ainda pneus em plástico moldado, fieis à época, partes em metal fotogravado, correntes e cordas. Os decalques que a marca irá incluir servirão para fazer duas versões, uma do Exército Britânico e outra do norte-americano.
O 2º kit será o Scammel Pioneer R100 "Heavy Artillery Tractor", com mais ou menos 430 partes em plástico, pneus moldados em plástico e partes em metal fotogravado.
Qualquer dos modelos, terão possibilidade de serem feitos com as portas e janelas abertas ou fechadas. A suspensão, detalhada ao ínfimo pormenor, é toda ela funcional, com as próprias rodas livres para rodarem.
Estes kits da Thunder Model são todos à escala 1/35.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...