segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Cabine do camião Volvo Titan em resina da Czech Truck Model.


A CTM ou Czech Truck Model, tal como o nome indica, é uma empresa de modelismo automóvel, mais concretamente, de camiões e autocarros em resina.

Esta empresa a dois, oriunda da Checoslováquia, tem algumas propostas interessantes, como esta última, que se pode ser adquirida diretamente na loja online da marca. 

Este kit para a escala 1/24, não é mais do que a cabine do Volvo Titan para o modelo L495 ou para o N88, sendo necessário aproveitar uns chassis que se adaptem ou então construir de raiz, tal como o manual de instruções sugere e ajuda com os planos e respectivas medidas.

As peças que vêm incluídas na caixa, são em resina e metal fotogravado, quer para o exterior (como é o caso do logotipo "Volvo") quer para o interior (mostradores do painel de instrumentos).


Alguns dos detalhes deste kit são por exemplo as dobradiças do capô que permitem levantá-lo, a porta em separado sendo possível conversão de porta fechada para porta aberta. Toda a montagem torna-se extremamente fácil, pois são utilizados pinos de alinhamento. Peças em metal fotogravado (niquelado) para detalhes externos e internos, faróis dianteiros e traseiros em metal fotogravado com lentes transparentes, medidores internos pintados... agora, para os mais destemidos aventureiros, só falta mesmo verem por si mesmo. Nota 10.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...