sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Camião Yaro Ichibanboshi da Aoshima já foi lançado.

A Aoshima continua a lançar kits de construção dos camiões "dekotora" - sobretudo para a escala 1/32 - os chamados "camiões decorados ou folclóricos".

E este kit que já se encontra à venda na zona asiática, é dedicado ao 45º aniversário do lançamento do icônico filme "Ichibanboshi no Opinion", que ajudou a lançar o boom "dekotora" (camião decorado) no Japão.

Esta beleza deslumbrante que abusa bastante do cromático, incluí uma nova carroçaria fechada e novos decalques imensamente coloridos para as decorações laterais e traseiras, bem como dois tanques de combustível, um motor V8 tipo 8DC2 e pneus de montanha Geta de 20 polegadas.

As peças foram inspiradas no "No Opinion" e incluem um para-choque dianteiro, um novo para-choque lateral, um para-choque traseiro, uma nova extremidade do quadro, um quadro numérico, um visor, uma plataforma para o tecto, novas decorações em arabescos, uma nova escada, novos suportes para os espelhos, novo alto-falante de grande diâmetro, e muitos outros melhoramentos.

Estes kits já começam a ter uma legião de fãs no ocidente, quem sabe, se não será um bom presente de Natal para si próprio.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...