sábado, 21 de novembro de 2020

Novos moldes da Special Hobby dão direito a uma nova série do caça Bf 109.


 Outros dos lançamentos para este final de Novembro é um caça Messerschmitt Bf 109E-4 da Special Hobby.

Este será o primeiro de uma série de Bf 109 a serem lançados pela Special Hobby para a escala 1/72, isto feitos já com os novos moldes.

Esta primeira edição, irá incluir decalques para quatro aviões diferentes da versão E-4, todos pertencentes às esquadrilhas da Luftwaffe durante a 2ª Guerra Mundial.

Após esta versão, sairá a caixa SH72443 com uma versão para o Bf 109E-3. Contudo, a Special Hobby não irá ficar por aqui, prevendo mais tarde já em 2021 uma versão do Bf 109E-1 com metralhadoras nas asas, uma versão de exportação para a Suíça, com diferentes armamentos, cobertura do motor e detalhes do cockpit. E bem mais tarde, irão aparecer os caças-bombardeiros Bf 109E-4 / B e outras versões, equipados com cabides de bombas. As versões Bf 109E-7 e E-7Trop equipadas com um tanque adicional também estão na calha. Todos estes modelos sairão à escala 1/72.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...