terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Listagem de kits a lançar pela Miniart em Dezembro.


 A Miniart para este mês guardou uma lista de 7 novos kits e uma reedição.

Da lista constam os seguintes kits:

  • Referência 35209 - tanque "M3 Lee Mid Prod." (com interior detalhado);
  • Referência 35318 - figuras "U.S. Soldiers at Rest" (Edição especial);
  • Referência 35342 - tanque "Pz.Kpfw.IV Ausf. J Nibelungenwerk Late Prod. (Jan - Feb 1945)" (com interior detalhado);
  • Referência 35344 - tanque "Pz.Beob.Wg.IV Ausf. J late/last prod." (2 em 1 com tripulação);
  • Referência 35348 - figuras "German Tankers Refueling";
  • Referência 35632 - Barris em madeira;
  • Referência 39007 - veículo "Austin Armoured Car 3rd series: Czechoslovak,  Russian, Soviet Service" (com interior detalhado).

Irá estar novamente disponível:

Referência 35599 - "British Rucksacks, Bags & Folded Canvas WW2"







Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...