sexta-feira, 29 de março de 2019

Chegam em Abril os novos decalques da Exito para o Spitfire LF.


Já em fase de pré-encomenda estão os decalques da Exito, que irão servir para adornar um qualquer modelo do Supermarine Spitfire LF Mk. Vb, VIII ou IXe.
Com o sugestivo nome de "Sexy Spitfires", estes decalques irão estar disponíveis tanto à escala 1/48 como 1/72. Qualquer dos conjuntos irá incluir decalques completos para três versões:

  • Spitfire LF Mk.Vb (EN921), código YO-A do Esquadrão 401 da RCAF, pilotado por F/O Jack Sheppard, Redhill / Staplehurst / Biggin Hill, Grã Bretanha, Julho-Outubro de 1943;
  • Spitfire LF Mk.VIII (MT841), código U do 2º Esquadrão da RIAF, Kohat, India Britânica, Primavera de 1946;
  • Spitfire LF Mk.IXe (TA864), código LW-L do Esquadrão 318 (Gdanski) da RAF, caça pilotado por P/O Zdzisław Uchwat, Risano perto de Udine, Itália, Maio-Junho de 1945.







A folha de decalques será impressa pela Cartograph de Itália, sobejamente reconhecida pela qualidade superior de impressão. Os decalques são complementados por uma filha colorida em formato A4, com grandes perfis laterais das aeronaves impressos na frente, e as fotos e todas as informações necessárias dispostas na parte traseira. Desta forma, o modelista após a utilização dos decalques, fica com um espectacular poster para adornar as parentes do seu "cantinho especial".
A pré-reserva pode ser feita na loja de modelismo preferida ou em alternativa, diretamente no site do fabricante.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...