domingo, 3 de janeiro de 2021

80º Aniversário da Batalha de Inglaterra pelos olhos da Beacon.

 Ainda vão estar sujeitas a alguns ajustes, mas já podem ser apreciadas as caixas dos primeiros lançamentos da Beacon para comemorar os 80 anos da Batalha de Inglaterra.

Vão ser dois dos intervenientes aéreos dessa Batalha que acabaria por mudar o rumo do mundo tal como o conhecemos hoje em dia: um Supermarine Spitfire Mk.1 e um Messerschmitt Bf 109E-3/E-4. 

O lançamento destes dois kits irá ser feito após angariação do valor necessário para o investimento, através de "crowdfunding", a ser lançada já esta próxima Primavera.
Entretanto, a marca tem vindo a levantar o véu sobre este projecto, e sabe-se que é sua intenção, que o pacote traga alguns extras como oferta, prevendo-se peças necessárias para serem feitos dioramas "directos da caixa". Exemplo disso, é a casa de apoio vista ao lado, bem como um carro e uma motoreta e também algumas figuras de pilotos e pessoal de terra. De referir que estes kits, à escala 1/144, irão incluir as peças necessárias para a construção de dois aviões cada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...