quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Jim Keeler é o novo reforço da Atlantis.

 A Atlantis perfila-se cada vez mais como a "next US big one" e prova dessa evolução constante, é a entrada para os seus quadros de pessoal - com efeito a Julho passado - do mítico Jim Keeler, criador de kits que começou a desenvolver kits de carros para a Revell em 1961. Jim Keeler irá estar no stand da Atlantis em Las Vegas, na feira "International Plastic Modelers Society 2021", onde anunciará em conjunto com a marca norte-americana, o seu próximo projecto intitulado "Keeler's Kustoms", uma nova série de kits de carros vintage, super detalhados e à escala 1/25.

Abaixo fica o comunicado traduzido:

"Atlantis ModelsPreservando o passado enquanto se constrói o futuro"

Long Island, NY, 13 de agosto de 2021

ATENÇÃO FÃS DE CARROS!

A Atlantis Toy and Hobby Inc., fabricante de kits e brinquedos para modelos em plástico, acaba de assinar um acordo de licenciamento plurianual com Jim Keeler, um designer de kits de modelos que começou a desenvolver kits de carros para a Revell em 1961. Jim está entrando para Atlantis como consultor e designer de kit de modelos a partir de julho de 2021. Keeler, de Hurricane - Utah, estará com a Atlantis na convenção "International Plastic Modelers Society 2021" em Las Vegas para mostrar e anunciar o lançamento da "Keeler’s Kustoms", uma série de modelos de carros antigos altamente detalhados na escala 1/25. Os kits sairão dos moldes que ele projetou há 60 anos com rectificações e melhorias, e claro, também serão adicionadas novas peças personalizadas. Cada kit virá com motores e peças extras para personalização. Os primeiros 2 modelos serão um Fiat Coupe inspirado no dragster chamado "Yellow Fever" e um automóvel vintage dos anos 60, o Ford T Roadster "All American 23".

Keeler trabalhará com a Atlantis em futuros projectos de modelos de carros e outros kits. Cada kit terá uma nova e empolgante caixa com design de Gene Chambers, mostrando os carros em pistas dragster famosas um pouco por todo o país. 2022 vai ser um ano emocionante para os modelistas de carros! Procure o logotipo "Keeler Kustoms" nas caixas.

Peter Vetri, presidente da Atlantis, afirma que "estamos muito orgulhosos e honrados por trabalhar com Jim, produzindo uma nova linha de kits baseada nas velhas peças 1/25 Custom Car. Esperamos que muitos kits emocionantes surjam da Atlantis!"

Rick DelFavero, VP da Atlantis, afirma estar animado em trabalhar com Jim Keeler, que tem tido tanta influência no modelismo de automóveis ao longo dos anos! "O meu tio tinha muitos conjuntos de peças personalizadas para carros e eles sempre me fascinaram. Fiquei surpreso com as muitas combinações e como você pode chegar à sua própria criação original. Mal posso esperar para ver onde podemos levar a série "Keeler Kustoms" sob o nome de Atlantis."

Esses kits entrarão em produção no final do primeiro trimestre de 2022.

Sobre a Atlantis Models:

A "Atlantis Toy and Hobby" foi fundada em 2009 por Peter Vetri e Rick DelFavero com alguma orientação do ex-gerente do projeto Aurora, Andrew P. Yanchus. Com um combinado de 60 anos de experiência em hobby, não são apenas modelistas ao longo de uma vida, mas sabem o que é preciso para administrar um negócio de fabrico de kits com sucesso. A "Atlantis Toy and Hobby" vendeu milhares de produtos em todo o mundo desde 2009. A Atlantis oferece conhecimento e serviço de classe mundial na indústria de hobby."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...