domingo, 21 de setembro de 2014

Já imaginaram um kit do Concorde à escala 1:48?

Pois é, nós também não... E só de pensar nisso, ficamos com um ataque de claustrofobia porque... sinceramente, com tão pouco espaço que temos, onde é que iríamos colocar um modelo assim??
A verdade é que... vamos mesmo ter de pensar a sério nisso, porque faltam somente 48 dias para a apresentação mundial do novo kit da HPH Models, nada mais nada menos que um Concorde à escala 1:48...

O kit de testes do Concorde à escala 1:48


O Concorde ficará para sempre na história do modelismo.
Para já não há grandes informações, apenas sabemos que irá ser apresentado no próximo dia 8 de Novembro, no Scale Model World, em Telford, Inglaterra.

Disponível está também a informação de que será uma edição muito limitada, provavelmente apenas disponível por encomenda, dado o processo que envolverá tamanho projecto.
Sem dúvida e avaliando anteriores projectos deste fabricante, que o modelo em questão irá surpreender quer pela qualidade quer pela quantidade de peças e acessórios envolvidos.
Ah, sim, é verdade... trata-se de um kit em resina e que vai ter qualquer coisa como 1,28 x 0,53 metros, mais centímetro menos centímetro... coisa bela e monstruosa.
Para os mais cépticos em trabalhar a resina e que tenham receio sobre o tamanho, por exemplo, das asas deste 
bicho, fiquem cientes de que esta marca já está no mercado há muitos anos, e que tal como os fabricantes de kits em plástico, também os de resina têm acompanhado a evolução e hoje em dia, fazem-se grandes trabalhos nesta matéria, e são duráveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...