Avançar para o conteúdo principal

Já imaginaram um kit do Concorde à escala 1:48?

Pois é, nós também não... E só de pensar nisso, ficamos com um ataque de claustrofobia porque... sinceramente, com tão pouco espaço que temos, onde é que iríamos colocar um modelo assim??
A verdade é que... vamos mesmo ter de pensar a sério nisso, porque faltam somente 48 dias para a apresentação mundial do novo kit da HPH Models, nada mais nada menos que um Concorde à escala 1:48...
A grande surpresa para os modelistas neste Natal
O kit de testes do Concorde à escala 1:48

Sem dúvida que este Concorde ficará para sempre na história do modelismo.
Para já não há grandes informações, apenas sabemos que irá ser apresentado no próximo dia 8 de Novembro, no Scale Model World, em Telford, Inglaterra.

Disponível está também a informação de que será uma edição muito limitada, provavelmente apenas disponível por encomenda, dado o processo que envolverá tamanho projecto.
Sem dúvida e avaliando anteriores projectos deste fabricante, que o modelo em questão irá surpreender quer pela qualidade quer pela quantidade de peças e acessórios envolvidos.
Ah, sim, é verdade... trata-se de um kit em resina e que vai ter qualquer coisa como 1,28 x 0,53 metros, mais centímetro menos centímetro... coisa bela e monstruosa.
Para os mais cépticos em trabalhar a resina e que tenham receio sobre o tamanho, por exemplo, das asas deste bicho, fiquem cientes de que esta marca já está no mercado há muitos anos, e que tal como os fabricantes de kits em plástico, também os de resina têm acompanhado a evolução e hoje em dia, fazem-se grandes trabalhos nesta matéria, e são duráveis.

Para todos os interessados neste modelo ou então para ficarem a par de mais informações, queiram enviar-nos um email. Logo que disponível, iremos colocar mais informação aqui.

Até breve com mais noticias.
A equipa |H|O|B|B|Y|C|E|N|T|E|R|

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caixa de ferramentas em metal fotogravado da Highligh Model Studio.

A Highlight Model Studio é uma marca finlandesa, que se dedica ao design e fabricação de pequenas peças em metal fotogravado, maioritariamente para o modelismo estático automóvel nas escalas 1/24 e 1/25. Com um já considerável e excepcional leque de propostas, chega-nos agora a informação dos últimos lançamentos da marca, entre eles, a de uma bem detalhada caixa de ferramentas e um sortido de ferramentas, ambas em metal fotogravado - latão niquelado - de alta definição, que servirá para complemento de qualquer kit automóvel ou mesmo diorama temático (já estou a imaginar uma oficina repleta de ferramentas e caixas... ou então...). Ambos os produtos são possíveis de utilização quer na escala 1/24 quer na 1/25. De referir que para já sem grande representação exterior, a melhor forma para adquirir estes e outros produtos, é contactar a marca diretamente.

Novo kit do puxa-empurra em resina vem da Sérvia.

A marca "Lift Here Decals", está a ultimar o lançamento à escala 1/72, do kit em resina, para o avião Reims-Cessna FTB-337, conhecido em Portugal, por "puxa-empurra".
Este kit, para já em duas versões, uma dedicada à Força Aérea Portuguesa (sim, o kit vem já com os decalques prontos para a FAP) e outra do mesmo aparelho, mas na versão da Força Aérea da antiga Rodésia de Ian Smith, irá incluir cerca de 50 partes em resina de alta qualidade, decalques específicos e à imagem da realidade, partes em plástico de vácuo e umas novas caixas, a julgar pelas imagens, bastante interessantes.
O lançamento a nível europeu será a tempo do próximo Natal.
Entretanto, os modelistas podem desde já começar a fazer a reserva na loja de modelismo preferida ou em opção, comprar diretamente aqui naLoja de modelismo.

Está para breve a chegada do Fiat G.91 à escala 1/32.

A italiana Dayglo Models está a ultimar os detalhes daquele que por certo irá ser um dos kits em resina do ano de 2017: o kit à escala 1/32 para fazer um Fiat G.91 R/3... sim, leram bem, 1/32... espectacular, não?


E pelo que nos foi apresentado até ao momento, só é pena realmente um detalhe; para esta edição limitada, com decalques exclusivamente para a Luftwaffe, a Dayglo bem que podia ter feito também os decalques para um dos nossos G.91... e as possibilidades eram inúmeras, visto Portugal ter sido um dos grandes utilizadores deste caça.
Mas vamos aos pormenores da fabricação e conteúdo previsto: os componentes são em resina de alta qualidade, e incluem a fuselagem principal, asas, abas, travões de velocidade, elevadores, caixa do trem principal de aterragem e travões de velocidade, portas de armamento para as versões R / R3, dois "narizes" diferentes, um para a versão de pré-série e outro para a versão de fotografia aérea, detalhe completo do cockpit, rodas, três tipos dife…