Avançar para o conteúdo principal

Novidades Aoshima.

Para todos aqueles modelistas coleccionadores da temática «filmes», a marca japonesa Aoshima pretende lançar dias após o próximo Natal - com chegada à Europa lá para Janeiro ou Fevereiro de 2015 - nada mais nada menos do que 3 kits à escala 1/24, retratando o carro do filme de sucesso "Regresso ao Futuro". Esta edição vem na sequência da primeira experiência que fizeram em 2012, também na escala 1/24 e igualmente 3 kits, um por filme. Contudo, se nessa altura, os kits eram mais "pro", com inclusão de peças em metal foto-gravado, para estas futuras edições, a marca japonesa poderá ter reduzido nos acessórios, isto se tivermos em conta o valor dos kits.


Delorean Back to the Future I - Aoshima 01185 - edição Dezembro 2014
O primeiro kit, é o Delorean - muito provavelmente as caixas irão surgir com erro, pois a informação disponível indica "Derolean", ou isso ou uma questão de direitos de autor, nunca se saberá - utilizado no 1º filme da saga, em 1985. Primeiras experiências em viajar no tempo, em que o carro alterado pelo cientista Doc, era bem mais simples.
Já o 2º kit, pela lógica, pertencente ao filme seguinte, apresenta um carro "Derolean" voador, tal como vimos o Michael J. Fox a conduzir ou melhor, a pilotar.
Delorean Back to the Future II - Aoshima 01186 - edição Dezembro 2014
Para o 3º kit, a Aoshima preparou para além de um misto de carro utilizado nos filmes 1 e 2, também a versão ferroviária. Por certo não esqueceram que o Delorean para puder ter velocidade suficiente ao ponto de entrar na viagem temporal, era empurrado por um comboio. 

Delorean Back to the Future III - Aoshima 01187 - edição Dezembro 2014
O 3º kit desta série tem como opção, a montagem de um ou de outro modelo.
A qualidade que a esta marca emprega nos seus kits, sejam eles da temática marinha, aviação ou terrestre, tanto civil como militar, leva-nos a esperar uns bons momentos a tentar recriar dioramas sobre cenas que vimos em qualquer uma das sequelas do "Back to the Future"...
Para mais informações sobre estes lançamentos, nada melhor que irem consultando a página http://shop.hobbycenter.pt/brands/aoshima-24625

Até breve com mais noticias.
A equipa |H|O|B|B|Y|C|E|N|T|E|R|

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Decalques do Casa C.212-100 Aviocar da FAP.

Quase a chegar às montras e prateleiras das lojas - segundo a marca, chega a tempo das prendinhas de Natal - foram divulgadas mais imagens dos decalques que vão acompanhar o kit da Hobby Special para o Casa C.212-100, a 2ª proposta do mesmo kit, já que irá ser lançada no próximo dia 25, a versão que incluí possibilidade de serem feitas aeronaves de Espanha, Chile ou Colômbia.






A versão "Portuguese Tail Art", com o nº SH72376, vai incluir decalques para dois Aviocar da Força Aérea Portuguesa; o 16507 com a decoração especial dos 50 anos da Esquadra 502 "Elefantes" e o 16517, com a decoração comemorativa das 160000 horas de voo. Saliente-se ainda que irá acompanhar este kit, uma folha com a restante sinalética do avião.

Conjunto de tintas para a FAP - volume 2 - da Hataka.

Já se encontram à venda nas melhores lojas, a continuação da série "Modern Portuguese AF paint set - vol. 2" da marca Hataka Hobby.
Este 2º volume incluí 8 frascos de tintas indicadas para a camuflagem da maioria das aeronaves em serviço na Força Aérea Portuguesa após a década de 80 e até aos nossos dias.
As referências da Federal Standard incluídas são:
HTK-A012 – Pele escura – FS30219, utilizado no esquema de camuflagem das superficies superiores dos Fiat G.91, A-7P, Alpha Jet, SA 330 Puma, Alouette II & III e AW101;
HTK-A016 – Verde escuro – FS34079, utilizado no esquema de camuflagem das superfícies superiores dos Fiat G.91, A-7P, Alpha Jet, SA 330 Puma, Alouette II & III e AW101;

HTK-A021 – Verde médio – FS34102, utilizado no esquema de camuflagem das superfícies superiores dos Fiat G.91, A-7P, Alpha Jet, SA 330 Puma, Alouette II & III e AW101;
HTK-A039 – Cinzento camuflagem – FS36622, utilizado no esquema de camuflagem das superfícies inferiores dos Fiat G.91 R3 …

Special Hobby justifica atraso do lançamento do kit do Casa C.212

A Special Hobby voltou a atrasar o lançamento do kit do avião Casa C.212, com algumas imperfeições em peças mais pequenas, coisa que entretanto já está na fase da assemblagem de teste.
Este atraso, que implicou retificação dos moldes, é responsável pelo avançar da data de lançamento do kit, apontada agora para Setembro próximo.
A empresa espera nessa altura e por ocasião do certame "E-Day", que decorrerá em Praga a 23, ter já o kit à escala 1/72 disponível pelo menos nos distribuidores europeus... Por enquanto, e para aguçar o apetite de todos os modelistas-colecionadores da temática Força Aérea Portuguesa, vamo-nos deliciando com as soberbas fotos do novo ensaio da montagem da maqueta do Aviocar... Ai que bem que vai ficar com os decalques para a versão Portuguesa.