Avançar para o conteúdo principal

Novidades AFV Club.

O MiG-28 não passa de um mito, na realidade, nunca existiu nenhum, apenas foi um caça ficcionado no filme Top Gun - Asas Indomáveis de 1986. Na realidade, esses MiG-28 não eram mais do que F-5 com pintura em negro e uma estrela vermelha normalmente na cauda e nas asas. Da ficção à realidade, a própria Marinha dos Estados Unidos começou a utilizar caças F-5E com essa camuflagem para os treinos dos chamados Top Gun's, isto, a partir de 1975 até aos dias de hoje.
Agora que se fala numa sequela do filme, provavelmente com o próprio Tom Cruise num dos papéis principais, a AFV Club, empresa conceituada de Taiwan,
Provavelmente vai ser esta a imagem da caixa.
vai lançar durante a primeira semana de Outubro, um kit em plástico à escala 1/48, com um excelente F-5E e algumas surpresas nos decalques.
O MiG-28 é ficcionado sobre o Northrop F-5E.
Para além da inclusão de decalques para três versões de agressores - strike fighter - existem também marcas para o tal MiG-28 ficcional.
O kit em si, é de uma qualidade extrema, hábito nos produtos lançados por esta empresa. As peças em plástico incluídas servem para construir um F-5 nas versões C ou K.
Até agora a informação disponível indica que o kit terá:
■ 215 peças em plásticos para as versões C & K;
■ Linhas dos painéis precisas e detalhadas;
■ Escotilhas do trem de aterragem podem ser colocadas abertas ou fechadas;
■ Painel de instrumentos rico em detalhes;
■ Entrada de ar auxiliar pode ser construída aberta ou fechada;
■ Os flaps podem ser colocados em qualquer ângulo;
■ Misseis ar-ar AIM-9J incluídos;
■ Sistemas ACMI incluídos;
■ Escada de acesso para o piloto incluída;
■ Decalques para agressor da US Navy, para Egg Plane e para o ficcional MiG-28 incluídos;
■ Peças em metal foto-gravado incluídas.
As várias versões em decalques.

As várias versões em decalques.

Versão do MiG-28 e do caça do Esquadrão VFC-13

Estes serão os decalques para a versão MiG-28.
Para mais informações basta seguir o link http://shop.hobbycenter.pt/compra/mig-28-f-5e-tiger-ii-577444

Até breve com mais noticias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caixa de ferramentas em metal fotogravado da Highligh Model Studio.

A Highlight Model Studio é uma marca finlandesa, que se dedica ao design e fabricação de pequenas peças em metal fotogravado, maioritariamente para o modelismo estático automóvel nas escalas 1/24 e 1/25. Com um já considerável e excepcional leque de propostas, chega-nos agora a informação dos últimos lançamentos da marca, entre eles, a de uma bem detalhada caixa de ferramentas e um sortido de ferramentas, ambas em metal fotogravado - latão niquelado - de alta definição, que servirá para complemento de qualquer kit automóvel ou mesmo diorama temático (já estou a imaginar uma oficina repleta de ferramentas e caixas... ou então...). Ambos os produtos são possíveis de utilização quer na escala 1/24 quer na 1/25. De referir que para já sem grande representação exterior, a melhor forma para adquirir estes e outros produtos, é contactar a marca diretamente.

Novo kit do puxa-empurra em resina vem da Sérvia.

A marca "Lift Here Decals", está a ultimar o lançamento à escala 1/72, do kit em resina, para o avião Reims-Cessna FTB-337, conhecido em Portugal, por "puxa-empurra".
Este kit, para já em duas versões, uma dedicada à Força Aérea Portuguesa (sim, o kit vem já com os decalques prontos para a FAP) e outra do mesmo aparelho, mas na versão da Força Aérea da antiga Rodésia de Ian Smith, irá incluir cerca de 50 partes em resina de alta qualidade, decalques específicos e à imagem da realidade, partes em plástico de vácuo e umas novas caixas, a julgar pelas imagens, bastante interessantes.
O lançamento a nível europeu será a tempo do próximo Natal.
Entretanto, os modelistas podem desde já começar a fazer a reserva na loja de modelismo preferida ou em opção, comprar diretamente aqui naLoja de modelismo.

Está para breve a chegada do Fiat G.91 à escala 1/32.

A italiana Dayglo Models está a ultimar os detalhes daquele que por certo irá ser um dos kits em resina do ano de 2017: o kit à escala 1/32 para fazer um Fiat G.91 R/3... sim, leram bem, 1/32... espectacular, não?


E pelo que nos foi apresentado até ao momento, só é pena realmente um detalhe; para esta edição limitada, com decalques exclusivamente para a Luftwaffe, a Dayglo bem que podia ter feito também os decalques para um dos nossos G.91... e as possibilidades eram inúmeras, visto Portugal ter sido um dos grandes utilizadores deste caça.
Mas vamos aos pormenores da fabricação e conteúdo previsto: os componentes são em resina de alta qualidade, e incluem a fuselagem principal, asas, abas, travões de velocidade, elevadores, caixa do trem principal de aterragem e travões de velocidade, portas de armamento para as versões R / R3, dois "narizes" diferentes, um para a versão de pré-série e outro para a versão de fotografia aérea, detalhe completo do cockpit, rodas, três tipos dife…