sábado, 18 de maio de 2019

Avizinha-se um novo kit FAP para final deste ano, o do CASA C-295.

Enquanto ultimam o lançamento de uma série de kits à escala 1/48, para o helicóptero PZL W-3 Sokol, a Answer Plastic Kits, o novo projecto de um dos maiores editores de kits em papel impressos em offset, deixou já um docinho e provavelmente, a ideia da prenda ideal do próximo Natal, isto pelo menos para todos os modelistas que se dedicam aos aviões da Força Aérea Portuguesa: vem aí um kit do CASA C-295, em plástico injectado, à escala 1/72. E segundo rumores, é bem provável que após uma série de kits baseados no mesmo avião, mas com decalques diferentes, seja ampliado para a escala 1/48.
Para já, a primeira caixa a sair, será dedicada à Força Aérea Checa, com decalques para 4 aeronaves. No entanto, o pessoal da Answer já deixou no ar a ideia de que às tantas, uma das caixas seja mesmo a de um dos aviões C-295M - ou talvez o Persuader - com as cores da FAP... façam figas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...