segunda-feira, 20 de maio de 2019

Kit Hasegawa para o F-4EJ Kai Super Phantom sairá em Junho.

Depois do sucesso alcançado com a versão à escala 1/72, eis que a Hasegawa brindou os seus mais ferrenhos consumidores, com a noticia do lançamento já para Junho, da pintura especial da despedida dos caças Phantom da Força Aérea de Autodefesa do Japão, agora para a escala 1/48.
Este kit, numa edição limitada - será que irão chegar alguns exemplares a este belo país plantado à beira mar? - irá trazer qualquer coisa como 132 partes em plástico branco opaco, super detalhado, como é apanágio da marca japonesa, para construção de um caça Mitsubishi F-4EJ Kai Phantom II, na dimensão 402x244mm. Os decalques incluídos servirão para fazer a aeronave 07-8428 do 302º Esquadrão, pintura essa intitulada "302Sq F-4 Final Year 2019". Este pintura marca a despedida dos Phantom japoneses, agora que vão entrar em cena os Lockheed Martin F-35A.
Para nós aqui no Notícias de Modelismo, esta é sem dúvida alguma uma das melhores pinturas comemorativas feitas até hoje. E estamos em pulgas para colocar as mãos neste kit.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...