sábado, 18 de maio de 2019

Border Model com tanque Leopard 2 A5/A6 no horizonte.

Depois do sucesso que foi a entrada deste fabricante chinês no mercado dos kits em plástico, logo para a 1ª divisão com o excelente kit à escala 1/35 do tanque germânico Panzer IV Ausf.G, eis que surge a novidade: antes do ano 2019 fechar, irá estar à venda nas prateleiras das melhores lojas de modelismo, o kit do Leopard 2 A5/A6.
Para já não teremos muitas informações para partilhar, para além do óbvio: a caixa do kit, que se espera à semelhança do Panzer, traga imenso plástico para colar, irá trazer plástico para além da versão A5, também para a versão inicial e versão final da série A6, irá incluir também bastantes partes em metal fotogravado, cabos metálicos, elos para as lagartas que não vão necessitar de cola, e sabemos também, que os decalques irão versar, para já, a série de tanques do exército alemão... esperamos também uma versão para a divisão mecanizada do Exército Português... era o máximo.



Este kit será para os fãs da escala 1/35.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...