segunda-feira, 12 de outubro de 2020

"Collection Historique" relança os kits dos motivos náuticos da Heller.

Já se encontram disponíveis os quatro primeiros kits da Heller, para a série "Collection Historique", que nos próximos tempos, irá servir de mote ao relançamento dos kits náuticos desta septuagenária marca.

Assim,  os primeiros quatro kits - ou cinco, se contarmos a caixa com extras - a atingirem as prateleiras de todas as casas de modelismo, são:

  • Submarino "U-Boot Type VII C" (referência 81002)
  • Contratorpedeiro "Torpedoboot T23" (referência 81011)
  • Submarino "U-Boot S/M Redoutable" (referência 81075)
  • Contratorpedeiros Marceau + Zerstörer Z31 TWINSET (referências 55009 e 85009)

Todas estas novas referências, são baseadas em moldes revistos e melhorados, com inclusão de novos decalques, sendo a escala escolhida, a 1/400.

Os kits com as referências 55009 e 85009, são kits duplos, que incluem os contratorpedeiros Marceau e Zerstörer, sendo a caixa da referência 55009, bem mais completa, porque para além dos kits, inclui também as tintas necessárias, cola e um pincel.

De recordar que em Setembro passado, a marca francesa agora com novos impulsionadores, tinha desvendado este projecto, que consiste em lançar até ao final deste ano, nesta mesma série náutica, dez kits, com 30 a 40 durante o próximo ano.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...