segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Finalmente o SF-206 da KP: a espera acabou.


Da secretária de Petr "AZ" Muzikant, da Kovozávody Prostejov:

Hoje trazemos a visão fotográfica da estrutura de controle do nosso novo modelo SF-260 na escala de 1/72. O kit é feito de plástico em cinza médio e bem trabalhado. Os detalhes da superfície são representados por uma linha negativa. As peças são colocadas em dois quadros menores. No geral, a superfície das peças é muito limpa e sem grandes rebarbas e manchas. Todas as peças e as suas superfícies de assentamento devem ser cuidadosamente "limpas" e testadas "a seco", o que é uma rotina da montagem de kits feitos com recurso a esta tecnologia. E agora para a construção... 


A parte de trás da cabine - antepara horizontal - precisa de ajuste. Deve ser estreitado em cerca de 1 mm para caber precisamente nos recortes pré-pressionados na fuselagem. Além disso, de acordo com o plano, é necessário fazer duas escoras fechando o chassi - coisa muito simples -. A foto é para orientação da escultura branca. Fora isso, a construção geral é agradável e sem problemas. 



Os interessados ​​neste modelo irão apreciar o interior superdetalhado, incluindo as laterais da cabine, escapes de exaustão de forma realista, chassis e eixos do chassi, cabeceira detalhada e processada pelo modelo da tampa do motor, incluindo hastes do cilindro do motor, e muitos irão apreciar o armamento em forma de cabides e dois tipos de lançadores de foguetes. As estruturas também contêm todas as peças necessárias para a versão mais recente do SF-260TP Turbo-prop.

O kit estará à venda ainda esta semana, por isso encerraremos a "interminável" espera por este modelo, que recorde-se, anunciamos em 2017 na Feira de Nuremberga e nos sites de modelismo.

É certamente uma notícia gratificante saberem que este modelo também foi dimensionado para a escala 1/48 na modelagem 3D e este modelo incluindo o TP - versão turbo - está sendo finalizado. O modelo a 1/48 estará à venda no final de Outubro, portanto todos estes modelos estarão à venda em Novembro em todos os nossos revendedores e também no site da nossa empresa junto, com outras novidades das nossas empresas."




























Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...