segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Novidades Special Hobby a dias de lançamento.


Deverá estar por dias, a chegada das novidades da Special Hobby. Há para todos os gostos, a saber: aviões, veículo "half track", acessórios em resina e máscaras de pintura.

O North American X-15A-2 foi um projecto experimental norte-americano para uma aeronave militar propulsionada por um foguete. A Special Hobby volta assim a ter este modelo à escala 1/32, num rebox do modelo de 2007.

Já na escala 1/48, aparece mais um kit para o Vought SB2U Vindicator, aqui na versão francesa V-156F Vindicator ‘Aéronavale Service’. 

Ao nível de veículos, a oferta deste mês é o Sd.Kfz 10 Zugkraftwagen 1t (Demag D7), veículo misto alemão, utilizado durante a 2ª Guerra Mundial. A escala escolhida foi a 1/72. 


O restante da oferta deste mês, são basicamente acessórios em resina a serem utilizados na melhoria de kits ou dioramas. Como sempre, este campo engloba uma lista extensa, com realce para as máscaras de pintura para o V-156F/SB2U Vindicator à escala 1/48, portada do motor e todo o interior do cockpit - cadeiras ejectáveis incluídas - do Buccaneer S.2C à escala 1/72. 

Ao nível de figuras, estão esperadas as do piloto do Mig-21 PF/PFM em fato de alta altitude, acompanhado por um elemento da equipa terrestre, ambos na escala 1/72 e para a escala 1/48, um mecânico de aviões da Luftwaffe. 


Temos também vários conjuntos de rodas e jantes para aviões, do F-14A Tomcat à escala 1/72 ao DH.82 Tiger Moth a 1/48. 




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...