segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Está por dias a chegada às lojas do SF-260 da KP.

Os primeiros seis kits do SF-260 da Kovozávody Prostejov já estão em fase de finalização, sendo também já conhecidas as respectivas variantes e camuflagens que virão incluídas.

Todas as embalagens irão, apesar de algumas alterações em função das versões do avião, incluir decalques e marcas para quatro versões.

A embalagem SF-260 "Over USA", incluirá decalques para as versões "Desert Aces" com a matrícula N910MJ; "Gina" com o registo N25ME; e duas variantes para a empresa "Air Combat USA", registos N68FD e N75IM.


Para a versão SF-260D/W "European Users", a caixa incluirá decalques para o Corpo Aéreo Irlandês, Força Aérea Belga e duas versões civis, uma para o registo britânico G-MACH e outra para o registo OY-SMA da Dinamarca.



Já a embalagem SF-260EA "Italian Services", como o nome indica, incluirá os decalques de três versões para a Força Aérea Italiana e uma para a patrulha acrobata "Alpi Eagles".


Haverá ainda uma caixa do SIAI SF-260TP "Light Attacker" com decalques para as Forças Aéreas do Zimbabué, Haiti, Sri Lanka e Filipinas.


As restantes duas caixas, incluirão decalques para as versões em uso nas Forças Aéreas da Zâmbia, Nicarágua e Emirates Árabes Unidos, bem como uma versão civil em utilização nos céus de Itália (estes quatro dizem respeito à caixa SF-260TP "Turbo Warrior"), sendo que a última delas - com o SIAI SF-260W "Over Africa" - irá trazer decalques para as Forças Aéreas da Tunísia, Mauritânia, Líbia e Zimbabué.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...