sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Beacon é a nova marca de kits para a escala 1/144.

Por ocasião das comemorações dos 80 anos passados sobre a "Batalha de Inglaterra", surge uma nova colecção à escala 1/144, que se irá focar sobre as máquinas voadoras que fizeram história nessa mesma batalha.

E os responsáveis por este novo cenário, são Will Jayne e Bryan Wall, dois designers de kits já com créditos formados noutras marcas, como é o caso da Wingnut Wings.

O interessante neste projecto da Beacon, é que todo o trabalho actual e futuro irá centrar-se em temas ou épocas, e partindo desse ponto, lançarão os kits dos aviões envolvidos. Não pretendem lançar kits aleatórios, todos os seus kits irão ter um fio condutor, como é o caso da Batalha de Inglaterra.

E o primeiro kit a ver a luz do dia, será um Supermarine Spitfire Mk.1A, do qual já estão disponíveis imagens do processo de produção.

"O nosso objetivo é alcançar a melhor precisão e fidelidade possíveis em escala 1/144, com detalhes requintados e peças fáceis de usar." informam, prevendo-se dessa forma, um novo patamar nunca antes tentado nos kits a 1/144, uma escala bastante difícil de se trabalhar.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...