segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Está apresentado o novo fabricante oriundo da China: Minibase.


Já corriam rumores, agora é mais que isso, uma vez que as redes sociais estão inundadas com a informação: novo fabricante chinês prepara o kit de lançamento, nada mais que o caça naval soviético Sukhoi Su-33 à escala 1/48.

Não será demais apresentar o projecto "Minibase", nas próprias palavras do fabricante no momento da apresentação - transcrito com a devida vénia -:

"Minibase é um fabricante de modelos à escala, recém-estabelecido na China, fornecemos conjuntos de modelos em escalas, moldados por injeção e outros produtos relacionados. Utilizamos plenamente a mais avançada tecnologia e linhas de fabricação, projetamos os moldes com detalhes precisos, com a atitude de “Não comprometido”, o que faz com que nossos produtos cheguem com qualidade de ponta e nos possibilite almejar a melhor qualidade nos modelos em escala."

Ainda sem datas nem mais informações disponíveis, ficam no entanto, as imagens dos desenhos CAD e dos primeiros plástico injectados, onde são notórios os pequenos detalhes.

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...