quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Northmen - a Viking saga

Revell 05415 - Northmen Viking Ship (escala 1:50)
"Northmen - A Viking Saga" é o filme que estreia na Alemanha no próximo dia 23 deste mês, é trata-se de um filme histórico repleto de acção, tendo como diretor o suiço Claudio Fäh. É um filme em lingua inglesa, produzido pela Elite Film Produktion AG (Zurique, Suiça) em co-produção com a Jumping Horse Film GmbH (Hannover, Alemanha) e pela Two Oceans Production PTY Ltd (Cape Town, África do Sul). Apesar deste blogue não ser dedicado ao cinema, esta introdução só serve mesmo para dizer que o cinema e o modelismo, começam cada vez mais a cruzarem-se. É que o próximo kit a ser lançado pela germânica Revell, também se chama "Northmen - Viking Ship" e vai soberbamente retratar um dos drakkars utilizados na aventura cinematográfica.
Os pormenores são impressionantes.
É um relançar de um kit anterior, contudo com algumas modificações especificas inerentes à evolução que a arte de criar modelos em plástico teve, e também, bem vistas as coisas, com acessórios o mais aproximados à pelicula.
Este kit vai ser lançado na escala pouco habitual de 1:50, e a caixa, para além do kit em si - peças de plástico, decalques, linhas, etc - tem no seu interior, cola, pincél e tintas especificas para o modelo em questão. Sem dúvida, uma boa proposta da Revell, já disponível em Outubro.


Revell 05415 - Northmen Viking Ship (escala 1:50)

Revell 05415 - Northmen Viking Ship (escala 1:50)

Revell 05415 - Northmen Viking Ship (escala 1:50)

Esta caixa da Revell para além do kit tem também tudo para finalizar o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...