sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Citroen DS 19 de regresso aos kits da Heller.


 É um dos automóveis mais famosos de todos os tempos, sendo igualmente um dos kits mais vendidos desde sempre: o Citroen DS 19 ou boca de sapo. E uma das marcas que mais tem editado e reeditado este icónico automóvel francês
 tem sido a Heller

E ele aí está com nova embalagem, em dois formatos: caixa simples só com o kit e caixa conjunto, onde se incluem para além do kit, as tintas, o pincel e a cola.

Este kit composto por 157 partes plásticas, incluí decalques para fazer duas versões civis, pela inclusão de duas matrículas distintas - e francesas - mas facilmente convertidas em matrículas portuguesas.

Alguns dos detalhes a realçar, a possibilidade de se montar o kit com portas abertas ou fechadas, de igual modo, o capot pode ficar aberto e deixar visível a réplica do motor. Já a direcção também é amovível, o que lhe confere inúmeras possibilidades de exposição. A escala é a 1/16.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...