quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Livro "Bf 109 Late versions - Camouflage & Markings" novamente à venda.

 Numa altura em que o mercado ficou ou está em vias de vir a ficar com imensas escolhas tanto à escala 1/72 como 1/48, para kits de várias proveniências do Bf 109, nada melhor que um dos melhores manuais em camuflagens e marcas/registos deste famoso caça alemão.

A MMP Books acaba de relançar um dos seus livros de maior sucesso em termos de vendas: "Bf 109 Late versions - Camouflage & Markings" da autoria de Krzysztof W. Wolowski, com ilustrações do próprio.

Lançado a 29/09/2010, esta reimpressão já de 2021 pertencente à colecção "White", tem formato A4 com 112 páginas totalmente a cores.

Este livro descreve e ilustra as últimas versões do caça Messerschmitt Bf 109 (Long Tail) em operação durante a segunda guerra mundial. Cobrindo as últimas variantes do Bf 109 G e K, nele são descritas as camuflagens e as marcações dessas aeronaves, tudo magistralmente ilustradas. Inclusas estão ainda muitas fotos raras de tempos de guerra e respectivos planos à escala. Perfis com as referências de cores também estão incluídas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...