quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Revell reedita dois kits do F-16.


 São esperados ao longo deste ano de 2021, duas novas reedições para o caça F-16 por parte da Revell, que através dos decalques estarão relacionadas com o "Tiger Meet", que este ano vai comemorar os 60 anos, com iniciativas focalizadas em Maio - a edição de 2021 - e em Setembro - os 60 anos da iniciativa -.

Sendo ambos à escala 1/72, o primeiro kit a alcançar as prateleiras das lojas deverá ser a versão bilugar "F-16D Fighting Falcon", com os decalques para a versão da Força Aérea da Turquia.

"NATO Tiger Meet 60th Anniversary" é o título sugestivo da caixa que incluirá as partes plásticas necessárias para construção da versão monolugar "F-16 Mlu", com decalques da versão belga, pintura com que este país participou no Tiger Meet de 2009 - recorde-se que a Revell já tinha lançado este kit em 2011 -. Este kit é esperado depois da cerimónia oficial do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...