sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Novidades da Sword para este início de 2021.


 Já estão disponíveis os novos kits que a Sword escolheu para iniciar mais um ano de produção; são eles dois novos kits e uma reedição.

Nas novidades, temos para a escala 1/72, um avião torpedeiro "Grumman TBM-3U Avenger" com marcas e cores para duas versões da marinha norte-americana, enquanto que para a escala 1/48, a escolha da marca recaíu sobre um caça italiano "Reggiane Re.2001 Falco II"Este kit - referência SW48013 - faz a versão "CN" a equivalente de caça-nocturno, com decalques para duas aeronaves.
Entretanto, volta a estar novamente em stock, numa reedição, o kit com a referência SW72126, que serve para fazer um Douglas AD-4W Skyraider, um avião de ataque norte-americano.

Este kit é para a escala 1/72 e incluí decalques para três versões, duas delas para a marinha norte-americana e uma para a real marinha britânica. De referir que incluí uma parte em resina.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...