domingo, 6 de setembro de 2020

Novos kits dos Bombardier CRJ-700 e CRJ-900 à escala 1/72.

A Big Plane Kits (BPK) acaba de lançar duas novas propostas para os entusiastas da aviação civil, ambas na escala 1/72.

Qualquer dos modelos é baseado em kits anteriores, deferindo apenas as propostas de decalques, que no caso do CRJ-700, apresenta decalques para as versões utilizadas quer pela American Eagle quer pela Delta (2 versões para a primeira e uma para a 2ª).

Já a embalagem do kit para o modelo do Bombardier CRJ-900, os decalques incluídos abrangem os modelos utilizados pela American Eagle (2 versões) e Air Canada (1 versão).

Como é hábito nos kits desta marca, a embalagem incluí para além das réguas com as partes plásticas, diversas peças em resina, uma régua com peças em metal fotogravado, uma bem elaborada folha de decalques e também uma folha contendo a máscara de pintura necessária para o exterior do cockpit.

Para já estes modelos estão à venda na página do fabricante, mas dentro de duas ou três semanas, já deverão de ter chegado às lojas de modelismo.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...