sexta-feira, 23 de abril de 2021

O novo kit da Border saiu agora e já divide opiniões.


 Acaba de aterrar nas prateleiras das lojas de modelismo, o primeiro avião da Border.

Já aqui tinha sido notícia - ver aqui - que esta primeira incursão no mundo dos aviões, seria com o kit para o caça alemão Messerschmitt Bf109 G-6. Mas o que neste momento está a dividir a opinião dos modelistas é o facto de que a primeira tiragem deste kit em edição limitada trazer de oferta no interior da caixa, uma figura de resina de entre nove possibilidades. Ou seja, o modelista ao comprar o kit não sabe que piloto lhe calha, e é esse pormenor que uns gostam outros nem por isso.

Mas esta edição especial e limitada deste kit em plástico à escala 1/35, também incluí para além da figura mistério, os decalques exclusivos dessa figura/piloto, peças em metal especiais - como hélices de metal que podem ser dobradas e quebradas -, cintos de segurança feitos em metal fotogravado e também foguetes Wgr.21 em metal.

Da nossa parte, só nos resta esperar pela chegada do nosso kit e que nos calhe a figura do ás da aviação alemã "Erich Hartmann".













Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...