quarta-feira, 13 de março de 2019

Chega em Maio o B-1B Lancer da Doyusha à escala 1/144.

Fruto do uso das possibilidades que o mundo tecnológico veio trazer ao desenho e fabricação de moldes, a Doyusha espera lançar já em Maio, um kit à escala 1/144 do bombardeiro Rockwell B-1B Lancer.
Utilizando novos moldes, este kit moldado em plástico de cor próxima ao modelo real, permite que seja montado e sem qualquer pintura, sejam aplicados os decalques que o acompanham, disponibilizando marcações para três aviões diferentes.
 
Após montado, este belo exemplar composto por mais de 88 partes plásticas, fica com o tamanho impressionante de 311mm de comprimento por 290mm de largura. Entretanto alguns dos detalhes já divulgados pela Doyusha, apontam para um modelo com as asas variáveis, que podem ser montadas abertas ou fechadas, portas da "bomb bay" e baías do trem de pouso são do tipo aberto/fechado. 


Ainda que só deva chegar à Europa lá para o meio do Verão, os apaixonados por este tipo de avião já podem fazer a reserva deste kit na loja de preferência.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...