domingo, 17 de março de 2019

Equipamento de terra da Heroes Models à escala 1/144.

Para complemento de dioramas à escala 1/144, sejam civis ou militares, existem no mercado, algumas ofertas interessantes, sejam ao nível de figuras ou acessórios. E a Heroes Models tem umas novas propostas deveras interessantes, ainda que daquelas que requerem mais cuidado na construção, visto serem em resina.
São quatro novos modelos de equipamento terrestre, entre eles, um gerador M32A-60A, um renovador de ar condicionado M32C-10, um compressor de alta pressão MC-1A e um sistema de testes hidráulicos TTU-228E, todos indicados para complemento de dioramas que incluam aviões norte-americanos ou dos aliados NATO, entre as décadas de 60 e 90.
Cada um dos modelos, incluí para além das peças em resina (6 peças cada, excepto o modelo do M32C-10 que tem 5), arame para as tubagens e decalques para duas versões.
Estes modelos já podem ser reservados na vossa loja preferida ou em opção, diretamente na loja online do fabricante. Boas montagens!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...