quinta-feira, 21 de março de 2019

Maped vende activos da marca de modelismo Heller.

O que se previa há já algum tempo, acabou de se concretizar: a "Maped" fechou um acordo de cedência dos activos da marca "Heller", ao gigante da distribuição germânico "Glow2B".

Segundo informação vinculada pelo forum "Heller Forever" (o link direto para o debate em torno deste assunto é este http://heller-forever.forumactif.com/t10962-heller-rachete-par-glow2b), o acordo prevê que todo o stock actual bem como os moldes, sejam a breve trecho, encaminhados para a sede da empresa alemã.


Assim que tivemos conhecimento destes rumores, contactamos as partes envolvidas, em busca de uma posição oficial, contudo, até ao momento nem a Heller nem a Glow2B responderam as questões do "Noticias de Modelismo".

Em prol do modelismo e de toda a comunidade envolvente, é nosso sincero desejo que os kits da Heller continuem a embelezar as prateleiras das lojas e a fazer as delícias dos modelistas, dos mais jovens aos veteranos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...