quarta-feira, 13 de março de 2019

Soberbo modelo do A-7E Corsair II em resina.

Chama-se "Heroes Models" e é uma marca italiana, que entre diversas propostas para o modelismo, também incluí excelentes trabalhos em resina, como é o caso deste kit do A-7E Corsair II à escala 1/144.
Não sendo talvez um kit fácil de se construir, ainda por cima, numa escala tão baixa, é contudo, e quando terminado, uma peça de rara beleza, perfeitamente admirável nos detalhes e acabamentos, fruto da qualidade do escultor.
Este kit composto por 42 peças em resina, incluí um cockpit super detalhado, dois tipos de assentos ejectáveis, dois tipos de rodas traseiras, decalques para três A-7 distintos que participaram na campanha "Desert Storm", máscara para pintar o canopy e instruções coloridas com profiles de 4 vistas e diversas sugestões de pintura.








Não sendo artigo habitual nas prateleiras das lojas tradicionais, está à venda diretamente no site do fabricante, chamando este a atenção para o facto de que esta edição estar quase esgotada, e estar já a receber reservas para uma próxima tiragem. Aconselhamos a visitarem a "Heroes Models". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...