quinta-feira, 21 de março de 2019

Clear Prop Models lança em Abril kit surpresa do Tu-143 Reys.

A Clear Prop Models apanhou todos de surpresa, com o anúncio do lançamento do futuro kit em plástico à escala 1/72, para o Tupolev Tu-143 Reys.
Esta edição muito especial e limitada, está já em pré-reserva através da página do próprio fabricante, pelo que todos aqueles fascinados pelas maravilhosas máquinas voadoras do país dos "Sovietes", deverá fazer uma reserva o quanto antes.
Vamos a factos: este kit deslumbrante, versa uma máquina real e que ainda hoje faz parte dos arsenais da Rússia e dos seus aliados mais próximos: o Tu-143 Reys.
Este aparelho não tripulado, servia para vigilância e fotografia aérea, era lançado a partir de um posto móvel, e após a missão, descia através de para-quedas.
Quanto ao kit, e apesar de ser apenas a terceira proposta desta recém criada empresa, denota muita exigência ao nível de produção dos respectivos componentes, com bastante trabalho de preparação, como o comprovam as fotografias.
Ao nível de conteúdo, quem comprar esta preciosidade, irá encontrar dentro da caixa 3 réguas de partes plásticas, uma das quais em plástico cristal, decalques para quatro versões do Tu-143, o pitot em latão, uma folha de peças em metal fotogravado e um guia de montagem bastante colorido.
Nós já fizemos a nossa reserva, não esqueça a sua.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo kit da Platz vai entrar em distribuição.

 Finalmente, aguardado ansiosamente e brevemente disponível em distribuição mundial... Este novo lançamento da Platz , de braço dado com a m...